De biquíni, Tati Zaqui se descuida e mostra demais

Publicado em 01/08/2019 08:38
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (31), Tati Zaqui elevou a temperatura da web e levou os fãs à loucura com um clique pra lá de ousado. A funkeira estava vestida em um biquíni, se descuidou e mostrou demais na parte do seios.

A famosa, que ama fotos provocativas, apareceu no clique só do pescoço para baixo, em um biquíni azul metalizado. Ela colocou para jogo a boa forma e mostrou algumas das várias tatuagens que tem no corpo. “Eu vejo arte se você não vê problema é teu”, legendou a famosa na publicação.

Os fãs enlouqueceram com o clique e comentaram bastante na publicação. “Faz isso não so,tá passando jogo do Flamengo,vai tirar a concentração”, disparou um. “Deveria estar exposta em alguma galeria de artes da Europa bebê”, elogiou um fã. “Parece uma moldura pintada por leonado da Vinci”, comentou outro.

Recentemente em entrevista no canal do Matheus Mazzafera, Tati Zaqui revelou que pegou um dos maiores craques do futebol, o jogador Neymar. “Agora que passou toda a polêmica e todas as coisas que já aconteceram nessa vida… e para ninguém falar que eu queria criar polêmica enquanto eu estava aqui… peguei!”, revelou.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio