De biquíni, Yasmin Brunet arranca elogios: “Deusa”

Publicado em 01/08/2019 14:18
Publicidade

Mais uma vez Yasmin Brunet deixou a web boquiaberta ao posar de biquíni. Resgatando um clique seu da viagem a Bahia, ela surgiu plena, encantando os seus seguidores, no Instagram. “Pode voltar ?”, escreveu na legenda.

No clique escolhido para seu ‘tbt’, a musa estava deslumbrante de biquíni vermelho e preto na parte inferior, além de um destaque para os longos cabelos, que chamam atenção. Para manter o corpaço, ela disse, em entrevista à Quem, o porquê de não revelar sue peso.

Tem tantas meninas que sofrem com o padrão de beleza. Nunca falo sobre o meu peso por causa disso. Eu mesma já fiz dieta para chegar ao peso da menina que eu admirava. Por isso tenho medo de fazer alguém sofrer querendo”, afirmou ela, e ainda completou revelando como consegue manter a boa forma. “Tento comer bem e faço bastante exercício para manter a boa forma”, disse a amiga de Mariana Goldfarb.

Na viagem que recordou, ela também postou diversas fotos das férias no estado de praias paradisíacas. Em um dos cliques, ela roubou a cena e foi chamada de sereia, dentre outros elogios dos seguidores, por sua beleza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio