De lingerie, Andressa Ferreira exibe barriga de grávida

Publicado em 09/08/2019 14:27
Publicidade

Andressa Ferreira, esposa do ator Thammy Miranda, está grávida de quatro meses, do seu primeiro filho e compartilhou no Instagram um clique da barriga. A barriga da mamãe já está aparecendo e ela toda boba está compartilhando a evolução da gestação.

“Há alguns meses atrás a gente iniciava um processo de FIV (fertilização in vitr) que deu certo de primeira tentativa, na @conceptionsflorida em Miami. Para a primeira fase que era a retirada dos óvulos (retirei 27 óvulos e 13 estão maduros), esperamos meu corpo recuperar e 1 mês e meio depois voltamos para inseminar”, iniciou.

“Onde recebemos também todo o suporte e apoio do projeto @sermamaeemmiami e do criador @pediatrademiami, que também estará com a gente no momento do nascimento do nosso filho. Não poderíamos ter encontrado equipe melhor! 
Gratidão a todos envolvidos e também as advogadas”
, encerrou Andressa, que está esperando um menino.

 Nos comentários os fãs rasgaram elogios: “Mamãe lindaaa”; “Deus abençoe anjinho crescendo aí dentro”; “Parabéns. Você está cada dia, a mamãe mais linda, que venha com muita saúde”; “E o bebezinho só cresce”; “Meu sonho quando tiver grávida ficar assim linda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio