De lingerie, Juliana Paes surge como ‘Eva’ sexy no paraíso: “Tentação”

Publicado em 29/08/2019 12:39
Publicidade

Para divulgar o lançamento do perfume da sua coleção, Juliana Paes levou os seguidores à loucura. A protagonista de ‘A Dona do Pedaço’ surgiu em uma lingerie vermelha, bem pequena, colocando o corpão em boa forma para jogo. Essa não é a primeira vez que ela surge de lingerie sexy.

Juliana estava deitada em cima do frasco de vidro, chamado ‘Tentação’. O cenário imitava uma história bíblica, de Eva, que estava no paraíso e caiu na tentação de comer a maçã oferecida pela cobra. No clique tem todos esses elementos, a cobra, a maçã e o paraíso. Só que de uma maneira sexy.

“Apresento a vocês a tentação que NÃO é proibida! Hahahahahaha”, legendou a atriz na publicação. “Comprando o perfume vem a modelo?”, questionou um seguidor, ousado. “AFF ESSA MULHER É MUITO GATA”, elogiou outra. “Diva, lacradora, uma tentação em forma de mulher”, disse ainda, um terceiro.

Recentemente, a atriz revelou que tem trabalhado 12 horas por dia na trama da Rede Globo. “A personagem quando leva o nome do título da novela, a coisa se complica um pouco. A personagem vira um fio que costura a trama. Eu estou em todos os cenários. Em externa, em estúdio, em tudo. Eu gravo bastante. Tenho tido uma diária de 10 a 12 horas”, revelou.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio