Deborah Secco faz topless e arranca suspiros

Publicado em 19/08/2019 20:19
Publicidade

Deborah Secco começou a semana causando nas redes sociais. A atriz, que estrelou a novela Segundo Sol, da Globo, posou de topless apenas de calça jeans para clique meigo e provocante na medida certa. 

A esposa de Hugo Moura e mãe da pequena Maria Flor recebeu uma chuva de elogios de fãs por conta do clique que tem assinatura do fotografo Vinícius Mochizuki

“Você está nadando na fonte da juventude, né?”, disse uma fã primeiramente. “A mulher mais linda da gota”, falou outra logo em seguida. “Parece uma bonequinha de tão linda”, afirmou terceira admiradora da estrela. “Uma deusa. A mulher mais linda do mundo”, exaltou mais um seguidor.  

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Deborah Secco relatou que não pôde amamentar a filha nos primeiros meses. “Tive problemas na minha prótese e fiquei no hospital dois meses, foi realmente um trauma. Quando a Maria nasceu eu estava muito triste porque não ia amamentar, aquela coisa que a gente cria uma expectativa e parece que o mundo inteiro cobra da gente que pra ser mãe tem que amamentar. Eu já não consegui fazer parto normal, porque minha bolsa estourou e saiu muito mecônio, e isso é sinal de que a neném está em sofrimento. Então eu tive que fazer cesárea e pensei: ‘pronto, eu vou ser uma mãe fracassada, tive cesárea e não vou amamentar’“, afirmou a estrela, que não sai de casa sem maquiagem.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio