Érika Januza faz desabafo sobre axila escura: “Me incomoda”

Publicado em 22/08/2019 11:30
Publicidade

Érika Januza levantou uma questão que segundo ela, é pouco falada. Em vídeo, a famosa revelou que sua maior “ferida aberta”, quando se trata de aparência, é o fato de suas axilas serem escuras. Na postagem, a atriz global contou como esse detalhe a incomoda.

“Falar de batom é fácil, negócio de perfumaria é mole… Quero ver expor o problema, falar da ferida aberta: axila escura! Tenho as axilas escuras e isso me incomoda”, começou ela. A atriz contou que só foi reparar no detalhe depois de anos, enquanto gravava a série Subúrbia.

Isso é uma questão para mim. Nunca tinha percebido, até que em Subúrbia eu percebi, mas isso passou a me incomodar mais agora. A minha axila é mais escura que o tom da minha pele. A da minha mãe é mais uniforme, o mesmo tom da pele. Expus meu problema“, continuou ela.

Em recente desabafo à Quem, a famosa falou sobre a polêmica de seu namoro com um seu namorado, por ele ser branco e ela negra. “Ele (seu namorado) lê e fica triste. Eu não fico lendo os comentários. Soube deles por notícias que saíram na mídia. Não quis me pronunciar, mas acabei me questionando: por que quando é um homem negro namorando uma loira, ninguém fala nada? Quantos negros eu me relacionei e não quiseram levar o relacionamento adiante? Agora falam do meu namorado, uma pessoa boa e que me pediu em namoro lindamente em um jantar? Ele nem sabia que eu era atriz”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio