Ex-BBB Maria Claudia dispara: “Pare de romantizar o que não te valoriza”

Publicado em 28/08/2019 15:16
Publicidade

A ex-BBB Maria Claudia arrasou com os corações dos fãs do Instagram, nesta quarta-feira (28), após publicar uma foto de biquíni, ostentando o corpão definido. Na legenda, ela aproveitou para fazer um desabafo.

“Amor, pare de romantizar o que não te valoriza. Não quero mais o que vem de você. Nem seu sexo. Nem seu gosto. Nem seu toque tão gostoso. Não quero ser cura pra tuas feridas”, começou.

“Você não é a solução dos meus problemas. Guardo o que foi bom. E esse péssimo fim. Que mostra o engano que você foi pra mim”, disse ainda, recebendo diversos elogios dos seguidores. “Que arraso de foto”, “Maria Lispector temos”, “Eita que mulherão” e “Texto profundo”, foram algumas das mensagens que a ex-participante da edição 16 recebeu.

A Influencer, que sempre fala sobre autoaceitação do corpo nas redes, recebe várias críticas de haters, mas sempre responde de maneira educada. Em certa ocasião, uma pessoa criticou as celulites da famosa, que logo rebateu: “Vish mulher tá atrasada! Celulite sempre tive e um mulherão nunca deixei de ser”, falou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio