Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem Jogos Pan-Americanos no Peru

Publicado em 04/08/2019 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha estão compartilhando momentos incríveis durante viagem no Peru. Na última sexta-feira (2), eles publicaram uma foto juntinhos no Instagram, mostrando que estavam assistindo aos jogos Pan-Americanos.

“Em Lima, no dia de Brasil x EUA, vôlei masculino. Nosso primeiro jogo juntos. #lima2019 #jogospanamericanos #peru #eueele”, legendou a famosa, recebendo diversos elogios dos admiradores.

“Casal perfeito”, “Muita luz pra vocês” e “Toda felicidade do mundo pra vocês!”, foram algumas das mensagens que eles receberam. No final do mês passado, a famosa falou sobre seus filhos, durante o programa ‘Encontro’. Após Claudia Raia perguntar se a apresentadora tratou os três filhos de forma diferente, por causa do gênero, ela respondeu que não.

“Não faço diferença. A gente conversa muito. Cada um tem facilidade para falar de uma coisa, mas nem eu nem o William fazemos diferença em relação a eles não. A gente vai tocando”, esclareceu ela, mãe de Vinícius, Laura e Beatriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio