Fátima Bernardes elogia primeira-dama francesa e é criticada

Publicado em 27/08/2019 11:11
Publicidade

Após o presidente da república, Jair Bolsonaro, falar sobre a aparência da primeira-dama da França, Brigitte Macron, a apresentadora Fátima Bernardes fez uma publicação no Instagram e foi muito criticada. A apresentadora compartilhou um livro escrito pela primeira-dama e rasgou elogios.

“Que ela é inteligente, elegante, corajosa e vinte e cinco anos mais velha que o marido, o presidente da França Emmanuel Macron, eu já sabia. Mas nesse livro a autora se propõe a mostrar a mulher por trás das aparências. Acabei de começar a ler. Acho que vou gostar”, escreveu a namorada do deputado Túlio Gadelha.

Os seguidores apontaram a publicação como indireta ao Bolsonaro e a publicação dividiu opiniões. “Por isso o Brasil não vai pra frente…um bando de babaca, babando ovo na francesa só pra atacar o Presidente! Aff”, atacou uma. “E como você é hipócrita, ler esse livro justo no momento mais conveniente de quem só quer um motivo pra criticar o governo. Ser mais velha do que um parceiro não é problema, problema é perder a noção como você perdeu”, criticou outra.

Nos comentários, além de outros seguidores terem defendido a publicação de Fátima, algumas famosas adoraram a recomendação do livro. “Ela é demais! Vou comprar também!”, comentou Taís Araújo. “EU AMO, ela é tudo, vou comprar”, disse Camila Coutinho. “MARAVILHOSAAAAAAA”, elogiou Sarah Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio