Fátima Bernardes se despede das férias no Peru: “Voltando pra casa!”

Publicado em 05/08/2019 16:50
Publicidade

A apresentadora Fátima Bernardes tem curtido dias incríveis no Peru, ao lado do namorado Túlio Gadêlha. Neste domingo (4), ela usou as redes para se despedir das férias no local.

Estamos voltando pra casa! Uma semana intensa e divertida. Muitas fotos e lembranças pra nossa história“, disse, na publicação. Os seguidores não resistiram e deixaram diversos elogios.

Lindos! Sejam felizes“, “Viva o amor”, “O coração chega derrete de tanto amor”, foram algumas das mensagens que eles receberam. Na última sexta-feira (2), o casal curtiu os jogos Pan-Americanos. Nas redes da apresentadora, foi publicada uma foto dos pombinhos no local. “Em Lima, no dia de Brasil x EUA, vôlei masculino. Nosso primeiro jogo juntos. #lima2019 #jogospanamericanos #peru #eueele”, disse ela.

A saber, Fátima falou sobre seus filhos, durante o programa ‘Encontro’. Ela falou que não trata os filhos trigêmeos de forma diferente, por causa do gênero. “Não faço diferença. A gente conversa muito. Cada um tem facilidade para falar de uma coisa, mas nem eu nem o William fazemos diferença em relação a eles não. A gente vai tocando”, esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio