Faustão realiza noite de pizza com elenco da ‘Dança dos Famosos’

Publicado em 19/08/2019 10:35
Publicidade

Faustão reuniu o mais novo elenco da Dança dos Famosos, na noite desse domingo (18). O apresentador realizou a confraternização, na tradicional noite de pizza, com os novos participantes, como a cantora Luisa Sonza.

No Instagram, a famosa agradeceu e vibrou pela participação na atração. “Genteee! To na DANÇA DOS FAMOSOS! Obrigada Faustão pelo convite. Lembra que ele disse que eu viraria sócia? Hahahahahhha E vocês? Estão felizes com a novidade? Eu to MUITO MUITO FELIZ! Quero que a gente se divirta muito nesses meses que estão por vir! (Agr vou fingir costume e comer pizza na casa do Faustão KKKKKKKKK)”, escreveu ela, na legenda.

A festa costuma acontecer na mansão do apresentador, mas desas vez todos foram para o Jockey Club de Sao Paulo, depois do programa Domingão do Faustão. O novo elenco inclusive, foi aplaudido pelos internautas.

Vale destacar quais são os nomes desse grupo, na nova edição. Luiza Tomé, Luisa Sonza, Dandara Mariana, Fernanda Abreu, Regiane Alves e Giovanna Lancellotti, no grupo das mulheres. Luis Lobianco, Bruno Montaleone, Jonathan Azevedo, Matheus Abreu, Kaysar Dadour e Júnior Cigano, são os homens que participam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio