Fernando Zor se declara para Maiara: “Amor é capaz de ultrapassar obstáculos”

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ambos confirmarem o fim do namoro nas redes sociais na última semana, Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), e Maiara (da dupla com Maraísa), reataram o namoro. E neste domingo (04), o sertanejo se declarou para a amada.

“O seu amor é capaz de ultrapassar os obstáculos da vida?!”, legendou o sertanejo no clique, em que eles aparecem juntinhos em um clima de romance. “Que Deus nos dê forças pra superar todos os obstáculos da vida JUNTOS… Te amo..”, escreveu Maiara nos comentários.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs comemoraram a volta do casal e comentaram bastante nos cliques. “Vocês se completam tanto, o amor transborda e inspira tantas pessoas. Sejam felizes meus amores”, disse uma. “Não existe relacionamento perfeito! Existem pessoas dispostas a fazer dar certo. @fernando não ligue para opinião alheia, viva sua vida com ela é sejam felizes”, opinou outra.

Após os fãs desconfiarem do término, já que ambos não se seguiam mais no Instagram, a assessoria da cantora confirmou o fim em uma nota: “Eles terminaram no domingo, civilizadamente, sem ‘deprê’. Mas eles não se seguem mais nas redes sociais”. Mas os fãs já podem comemorar, pois eles estão juntinhos novamente.

(Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio