Filha de Fernanda Young se despede com texto emocionante

Publicado em 26/08/2019 09:19
Publicidade

A atriz, escritora e roteirista, Fernanda Young morreu na madrugada de domingo (25), depois de sofrer uma parada cardíaca. Em um texto emocionante, sua filha, Estela May, se despediu da mãe, nas redes sociais.

“Mamãe, eu nunca doí tanto. mas sei que você voltou pras plêiades, a 444,2 anos-luz daqui, pra relatar os dados que você adquiriu da terra: são todos uns mesquinhos tontos que só fazem merda mas às vezes amam e se divertem. Você amava e se divertia. Você deixa pra trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. aqueles lindos poemas. Ai de alguém apagá-los das paredes”, iniciou.

“Tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim. vai ser difícil sem você mas vamos conseguir, prometo. E pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. você é eterna. Que orgulho de ser sua filha. Te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos”, escreveu ela.

Durante o velório da atriz, no Cemitério de Congonhas, a atriz Fernanda Nobre, falou emocionada. “Eu recebi a notícia hoje de manhã. Ontem eu falei com ela o dia todo, ela estava muito feliz. Muito feliz com a peça, muito feliz com o que a gente estava criando juntas, estava muito animada. E agora está difícil de cair a ficha do que aconteceu“, disse à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio