Filho de Geraldo Luís é comparado a Silvio Santos e viraliza nas redes sociais

Publicado em 20/08/2019 16:01
Publicidade

O filho do apresentador do ‘Domingo Show’, Geraldo Luís viralizou nas redes sociais após fãs acharem ele a cara do dono do SBT, Silvio Santos. Nas publicações de seu perfil pessoal, João Pedro Sacramento, está recebendo diversos comentários sobre o assunto, assim como no perfil de Geraldo.

“Geraldo teve um filho com o Silvio santos”; “Geraldão vai no ratinho e pede o DNA”; “Nossa ele tem a cara do Sílvio Santos”; “Nossa o João parece o Silvio Santos”; “Se fosse filho do Silvio Santos não seria tão parecido”, esses são alguns dos diversos comentários sobre a aparência de João.

Até o momento, ambos não responderam nenhum desses comentários, entretanto, Geraldo Luis publicou um texto bem reflexivo na manhã desta terça-feira (20). Além do texto, ele trouxe um clique de um muro pichado escrito “Eu não sou os outros”.

Já o texto dizia: “Os outros falaram…os outros não conseguiram ! Os outros acham que não vai dar certo. Mas os outros não fizeram assim. Os outros foram pra lá, então o certo é la. Vai nessa. Os outros não pagam suas contas nem aceleram seus sonhos. Eu não sou os outros. Eu sou eu. Seja você sempre. Não a companhia dos outros. A caminhada as vezes se faz necessária sozinho.”

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio