Filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby estão animados para conhecer Anitta; veja vídeo

Publicado em 07/08/2019 20:58
Publicidade

Para a infelicidade de Luana Piovani, seus filhos e do ex, Pedro Scooby, irão conhecer a namorada do pai. Nessa quarta-feira (07), nos stories da famosa, Bem e Dom não esconderam o entusiasmo e ansiedade que estão para o encontro com Anitta. O encontro deles será amanhã, na Califórnia.

Empolgados, eles falavam sobre o lugar em que ficariam e a loira pergunta sobre Scooby: “Estão felizes que vão ver o papai?”, e animados eles continuam falando do lugar, então Dom diz sorridente: “E nós vamos conhecer a Anitta!”. Nos comentários, ela falou o que pensa da viagem dos filhos e também de Liz. Os pequenos já foram vistos cantando as músicas da famosa nos stories de Scooby.

Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?)“, respondeu.

Ainda completou que não aceitaria os filhos falando palavrão quando estiverem de volta. “E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”, falou ainda.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/Luana-Piovani-e-filhos-falando-sobre-Anitta.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio