Geisy Arruda coloca bumbum poderoso para jogo em fio dental e provoca: “De propósito, só pra você olhar”

Publicado em 12/08/2019 20:47
Publicidade

Geisy Arruda começou a semana provocando real seus seguidores assanhadinhos. A musa posou pleníssima e sensual usando uma lingerie fio dental e colocando seu poderoso bumbum para jogo. 

No maior estilo empoderada, a estrela destacou um belo corpo fruto de alimentação regrada e malhação e detalhes de renda nas pernas: “De propósito!”, disse. ela. 

“Coloquei a foto da [bunda] mesmo, de propósito, só pra você olhar…”, disse ela, que em seguida fez uma propaganda seu seu novo canal no YouTube, intitulado Ponto G. “Hoje as 19:00 hs estreia no YouTube meu canal “Ponto G”… No vídeo de hoje, minha entrevista com o Ator Pornô Negro Catra”, disse ela. 

Geisy, que já participou várias vezes do Mega Senha, sempre posta cliques provocantes, e acaba sendo alvos de críticas. Ela rebateu críticas de haters sobre sensualidade, revelou que tinha vergonha de fazer topless. “Eu estava morrendo de vergonha! Só criei coragem no terceiro dia porque venho de uma cultura em que isso é proibido. Posso dizer que foi uma experiência libertadora. É incrível perceber que o nosso corpo pode ser livre e respeitado ao mesmo tempo”, disse à revista Marie Claire. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio