Geisy Arruda provoca e mostra decote pra lá de profundo

Publicado em 28/08/2019 21:38
Publicidade

Geisy Arruda mostrou total animação na noite desta quarta-feira (28) nos Stories do Instagram. A musa colocou decotão pra lá de profundo para jogo, exibindo marquinha. 

Sempre autentica, a Arruda movimentou a web na noite passada ao abrir espaço para os fãs enviarem perguntas de todos os níveis. Um deles questionou se ela colocou mais lábios na vagina. 

 “Lábios não são vagina, né? Ninfoplastia: cirurgia nos lábios da vagina. Porque eram grandes, né, gente? Eu tirei, não pus”, respondeu ela, que fez procedimento na vagina para voltar a ser virgem. A musa também já revelou se aceitaria virar uma sugar baby para ganhar dinheiro. 

Cotada para retornar ao reality show rural A Fazenda, Geisy Arruda disse que só voltaria a ser confinada para ser a grande protagonista da edição. “Quando eu entrei na Fazenda em 2009, eu tinha 19 anos de idade, toda a confusão dentro da Universidade tinha acabado de acontecer e eu fui muito injustiçada. Eu sofria com o preconceito de quem me assistia e dos próprios participantes do jogo, eles me julgavam demais, ninguém me considerava uma artista, e que eu não era digna de estar ni elenco com eles. Mas hoje eu já tenho uma experiência de vida, já sou “macaca velha” (risos). Hoje ninguém tira onda com a minha cara fácil, não!”.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio