Geisy Arruda quase mostra demais ao aparecer tirando fita dos seios

Publicado em 06/08/2019 21:48
Publicidade

Geisy Arruda posou com visual provocante nessa terça-feira (06). Em seu Instagram, a musa mostrou como estava o resultado de seu bronze. Só de fita, no mesmo estilo de Anitta no clipe Vai Malandra, cobrindo os seios e suas partes íntimas, ela agitou a web pelas postagens em sua rede.

A ex-participante de A Fazenda, posou com parte da fita azul sendo retirada, deixando bem aparecente a marquinha do bronze desejado. No clique, a parte da ‘peça’ que foi tirada fez com que a influenciadora quase mostrasse demais.

Recentemente, ela recebeu uma proposta ousada em seu Instagram. Um fã pediu para ela “mandar nudes”, e a famosa respondeu. Sem hesitar, ela respondeu com ironia: “Mando, claro. pera aí! Você tem preferência? Tipo, quer algo rápido ou demorado? Um vídeo talvez tirando todas as partes da roupa lentamente e terminando com a calcinha na minha boca. Tem preferência da cor da lingerie?”.

Durante sua temporada na Espanha, ela revelou que fez topless pela primeira vez. “Eu estava morrendo de vergonha! Só criei coragem no terceiro dia porque venho de uma cultura em que isso é proibido. Posso dizer que foi uma experiência libertadora. É incrível perceber que o nosso corpo pode ser livre e respeitado ao mesmo tempo”, contou ela à Marie Clarie.

Geisy Arruda stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio