Gisele Bündchen resgata clique raro amamentando a filha: “Momento especial”

Publicado em 09/08/2019 15:48
Publicidade

A modelo Gisele Bündchen encantou seus fãs do Instagram, ao relembrar clique raro com a filha. Ela surgiu amamentando Vivian, que hoje tem 6 anos. A famosa ainda é mãe de Benjamin, com Tom Brady.

“Um dos momentos mais especiais que compartilhei com meus filhos foi durante a amamentação. O olhar especial que você recebe e o sentimento de conexão são diferentes de tudo que já experimentei”, disse, celebrando o Mês da conscientização sobre a amamentação.

“Sim, no começo pode ser difícil, pode doer (as rachaduras, o sangramento, o ingurgitamento), mas não importa o quão desafiador, não mudaria essa experiência por nada neste mundo. Me sinto abençoada por poder nutri-los dessa maneira. Parabéns a todas as mães pelo esforço que colocam, não só aquelas que amamentaram, mas também aquelas que não puderam e tiveram momentos dolorosos tentando. Eu celebro todas vocês!”, falou ainda.

De acordo com a revista Contigo!, Gisele e o marido estão vendendo a mansão deles, localizada em Massachusetts, Estados Unidos. O valor chega a passar os R$ 156 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio