Gleici Damasceno posa plena usando look de inverno

Publicado em 16/08/2019 01:15
Publicidade

Gleici Damasceno começou a sexta-feira (16) relembrando um trabalho fotográfico. A estrela, que venceu o BBB18, destacou pose de modelo em look de inverno poderoso. 

Os fãs da influencer foram só elogios. “Trabalho lindo com uma mulher linda e admirável dessas”, falou um primeiramente. “Nenhum defeito”, falou outra admiradora da famosa. 

Poderosa, Gleici revelou à revista Quem que sonha em ser atriz. A estreça está se dedicando ao mundo da atuação e até já apareceu no último capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso, em participação especial a convite da Globo, emissora que a revelou no reality show Big Brother Brasil. 

“Eu sempre admirei a profissão. Acho incrível o poder da arte de debater temas variados e fazer o público refletir, a arte promove o senso crítico das pessoas, além de um lado lúdico, que nos traz alegria, diversão. Então, quando saí do Big Brother e tive a oportunidade de ter contato com a atuação, vi que era um lugar que me fazia bem e, mais que isso, fazia sentido”, disse ela, ao se referir, também, sobre sua participação na novela O Outro Lado do Paraíso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio