Gloria Pires desabafa sobre a entrevista das filhas Cleo e Antonia Morais: “Deram aula de maturidade”

Publicado em 28/08/2019 17:56
Publicidade

A atriz veterana Gloria Pires, mãe de Cleo e Antonia Morais, usou seu Twitter para comentar sobre as participações das filhas no ‘Conversa com Bial’, que foi exibido na última terça-feira (27), na Globo.

As famosas falaram sobre depressão e distúrbios alimentares. “Ontem foi difícil dormir depois dessa entrevista espetacular, no #ConversaComBial. Além do próprio, que está cada vez melhor, minhas meninas deram aula de maturidade, autoconhecimento e aceitação. Talento, beleza e Luz. Imagino quantas pessoas foram tocadas por essa mensagem!”, disse a mãe coruja, casada com Orlando Morais, revelando ainda parte da entrevista em vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônia confessou, no bate-papo, que tomou remédios para emagrecer. “Tomei muito remédio para emagrecer uma época, os remédios mexiam com minha cabeça, comecei a ter depressão, paranoia, achar que estava sendo perseguida o tempo todo. Era tão confuso para mim. Quando você passa por uma coisa dessa é difícil elaborar com outras pessoas, tem um pouco de vergonha também. É uma mistura de sentimentos que te impedem de pedir ajuda. Acho que cheguei e contei depois que tinha me curado”, falou.

Cleo também falou sobre o tema. “É muito séria a coisa da depressão, é uma doença que você não vê, as pessoas tendem a não levar a sério, achar que é preguiça. As pessoas precisam estar atentas às outras, você está com tanta dor que tem medo de as pessoas não entenderem e criticarem. No meu caso, eu tenho apoio, tem as pessoas que acho que são meu fechamento”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio