Gracyanne Barbosa choca ao mostrar corpo musculoso em treino

Publicado em 17/08/2019 16:29
Publicidade

Gracyanne Barbosa não para! A musa fitness terminou a sexta-feira (17) pegando pesado em treino em uma academia. A muda trabalhou braços e panturrilhas. 

Nas redes sociais, Gracy compartilhou um vídeo se exercitando e mostrando o corpo todo musculoso. Os fãs destacaram elogios: “Determinação? Temos!”, disse uma primeiramente. “Te admiro muito, toda essa disciplina”, falou outra. 

Gracyanne Barbosa, que recentemente posou de fantasia minúscula, descreveu seu treino para os fãs. “Por serem grupamentos muito resistentes e de recuperação rápida, precisam de um volume de treino e periodicidade maiores (funciona pra mim dessa forma) . Então realizo de 5 a 6 x na semana . Faço séries até à exaustão e procuro dar um intervalo de no máximo 30 seg para abraços . Panturrilhas realizo variação de carga, repetições, descanso, drops”.        

Em participação no Programa da Maisa, Barbosa revelou que come 40 ovos por dia. “Eu como quarenta ovos por dia! É preciso. Mas eu faço ovos de todos os tipos. Eu faço ovo com canela, com chocolate, omelete doce, salgado e muitas outras coisas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio