Gracyanne Barbosa dança funk e impressiona: “A gente rebola a raba”

Publicado em 06/08/2019 23:23
Publicidade

Gracyanne Barbosa voltou a atualizar seu Instagram com as aulas de pole dance, nessa terça-feira (06). A musa conseguiu unir técnica e sensualidade, enquanto rebolava ao som do funk. No vídeo postado, a famosa agitou a web e recebeu muitos elogios.

“Ahhh que saudades que estava de sarrar. Eu sou apaixonada pelas aulas de POLE ON HEELS da @robertamartinsa. Essa mistura de pole + funk então é MARAVILHOSA! A gente dança, rebola a raba, erra muito mas se diverte demais”, disse ela que esteve no Programa da Maisa, recentemente. Nos comentários, ela recebeu o carinho dos seguidores.

“Você é maravilhosaaaa!! Posta mais vídeos de você fazendo poli por favor? Você arrasa demais”, pediu uma fã. “Quem pode, pode né…. #maravilinda!”; “como sempre arrasando!”; “Vejo em você uma energia tão boa um ser humano abençoado”, disseram alguns.

Além de mostrar seus treinos, ela “quebra a web” com seus cliques sensuais. Em foto recente, ela mostrou o corpo totalmente nua. De costas, Gracy empinou o bumbum e surpreendeu a web. No mesmo post, ela falou sobre celulite e perguntou aos seguidores o que os incomodam no corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio