Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa continua focada nos treinos. A musa fitness passou boa parte da terça-feira (20) em uma academia fazendo uma série de treinos MMI com ênfase em quadriceps. 

Acompanhada de seu personal trainer, Barbosa pegou pesado nos exercícios. Em vídeo compartilhado nas redes sociais da famosa, ela surge fazendo agachamento e destacando um bumbum durinho.  

Gracy, que recentemente participou do Programa da Maisa, destacou o treino: “1- Cad extensora 2x 10rep (aumentando isometria pico contração)+ 10rep normais +10rep ( aumentando isometria ponto partida) +10rep – Sempre diminuindo carga – 1:30min por série; 2- Leg horizontal 3x20rep ( a cada 5rep,10seg isometria em 90°) – * no final da última série, it direito para o próximo exercício; 3- Cad extensora – 1xRep Max; 4- Leg 45 10x10rep c/ 10seg descanso – * no final da última série, ir direto para o próximo exercício; 5- Cad extensora – 1x6normal/6slow/5normal/5slow/4normal/4slow/3normal/3slow/2normal/2slow/1normal/1slow; 6- Agachamento V Squat 5×20/15/12/10/8 – 1 min descanso por série e ir direto para o próximo exercício ao final da última série;7- Cad extensora 20rep (a cada 3 normal, 1 slow)+ Sissy squat 30rep/isometria até falha/20rep/isometria até falha/10rep/isometria até falha, 8- Panturrilhas em pé 4x5slow concêntrica +5slow excêntrica +10seg isometria excêntrica +10seg isometria concêntrica +Rep Máximas – 1 min descanso”. 


Dona de um corpo musculoso, Gracyanne Barbosa colocou o bumbum pra jogo e fez reflexão. “Chega mais longe quem acredita no próprio potencial e vai à luta, quem tem noção do próprio valor e não permite ser desestimulado. Alimente sua autoestima, tenha fé em si mesmo”.