Grávida, Claudia Leitte surge de lingerie branca e exibe barrigão

Publicado em 01/08/2019 16:56
Publicidade

A cantora Claudia Leitte encantou seus fãs do Instagram, nesta quinta-feira (1). A loira surgiu usando uma lingerie branca, exibindo o barrigão de grávida. “Eita! Acho que Bela já dobrou de tamanho desde o dia desta foto”, brincou, na legenda.

“Duas belas”, “Linda de viver” e “Maravilhosa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu dos fãs, pelo clique. Recentemente, através das redes, a esposa de Márcio Pedreira revelou que a herdeira nascerá nos Estados Unidos.

“Estamos nos preparativos finais para a chegada dela, falta pouco, mas nesse final parece uma eternidade. Ela já é bem bochechuda. Não durmo direito, mas estou feliz e ansiosa. Belinha vai nascer nos Estados Unidos”, falou. Em outro post antigo, ela filosofou sobre gravidez. Vale lembrar que a musa não pretende ter mais filhos. “Há o homem que faz coisas ordinárias”, começou ela, que lançou o clipe ‘Saudade de Você’.

Mas, há aquele que EM DEUS faz o que parece impossível! Pense no corpo como uma máquina perfeita, meticulosamente construída. Agora, me diga, gerar um bebê não é um verdadeiro milagre? Eu reconheço isto e mando minha alegria para os céus, como quem canta #Hallelujah!”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio