Grazi Massafera faz pose de contorcionismo e choca fãs: “Misericórdia!”

Publicado em 03/08/2019 19:03
Publicidade

Grazi Massafera movimentou a web ao realizar uma pose surpreendente e aparentemente difícil de se fazer. Constantemente, ela posta algumas de suas poses de ioga, mas dessa vez, a posição escolhida, deixou os fãs perplexos de tão complicada.

Sem dúvida, a melhor parte foram os comentários. “Oiiiiiii????????? Que braço é o braço e a perna esquerda tá por cima e cruzando pela direita passando por cima do braço não identificado… Ahhh tá!“, disse uma, confusa. “Gra, Só não faço essa foto porque não tenho este tapetinho“; “misericórdia, minha coluna deu um grito aqui só de ver essa posição bafônica da senhora!”; “peraí….. xô tenta entende!”, disse Caio Castro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa semana, a atriz global, também impressionou com sua boa forma, ao mostrar seu treino. No clique, a famosa estava com um micro shorts e brincou nos stories: ” “Quando que a sua semana começa? A nossa começa domingo! Ou melhor, ela nunca acaba“, declarou.

Bom Sucesso

Protagonista de de Bom Sucesso, a atriz interpreta Paloma, uma mulher determinada e de fé inabalável e apaixonada pela leitura. Mas diferente da personagem, Grazi conta que quando criança, não teve o incentivo da mãe a respeito da leitura.

Não [tive intimidades com livros]. Sabia que lá na minha casa, eu pegava um livro para ler e minha mãe dizia ‘você é vagabunda? Vai trabalhar’. Livro era uma coisa que significava não ter o que fazer. Para a maioria do brasileiro infelizmente ainda é assim”, disse ela, ao Observatório da Televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio