Gretchen e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

O namorado de Anitta, Pedro Scooby, está completando 31 anos neste sábado (10), e para comemorar a cantora fez um textão para ele. Gretchen, surgiu nos comentários e aconselhou a cantora, que vem sendo alfinetada rotineiramente por Luana Piovani, ex-esposa do surfista.

“Parabéns amigaaaaaa. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro. Te amo seja feliz. Você e ele merecem”, escreveu a rainha do rebolado nos comentários. O comentário de Gretchen dividiu opiniões, teve gente que gostou da alfinetada e outros odiaram.

“Ícone e rainha da internet”, disse um elogiando. “Recadinho para bem resolvida de Taubaté”, brincou outra, apoiando Gretchen. “Desnecessário! Todos podem ser felizes, mas não precisa disso! Temos teto de vidro!”, disparou uma seguidora que não gostou da alfinetada. “Tão infeliz as pessoas que semeiam discórdias que da pena!”, brigou outro.


Anitta recentemente foi muito criticada pelas roupas que estava usando nos shows em turnê pela Europa. Após um Instagram compartilhar a cantora rebatendo os comentários maldosos, Luana Piovani debochou nos comentários com diversos emojis de risada.

(Reprodução/Instagram)