Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta terça-feira (27), Gretchen deu um conselho pra lá de ousado e divertiu os seguidores. A rainha do rebolado usou uma frase de efeito para desejar bom dia aos fãs, que comentaram bastante sobre o conselho diferente.

“Linda, se o boy (homem) não te trata como rainha, procure outro trono para sentar”, dizia o trecho ousado. E na legenda, Gretchen que participou de ‘A Dona do Pedaço’ acrescentou: “Bom diaaaaa. Povooooo maravilhoso”.

“Você é demais!! Amei a dica. Bom dia deusaaa”, divertiu-se uma seguidora. “Eu amo que a Gretchen mesmo casada e feliz ainda posta desaforo pra macho escroto”, comentou outra. “Hauahauha salvou a minha manhã”, disse ainda, um terceiro.


Recentemente, a rainha do rebolado relembrou a infância difícil ao lado do pai alcoólatra. “Comecei superando o alcoolismo do meu pai. Ele era extremamente agressivo. Batia muito na minha mãe, eu era a filha mais velha. Fazia de tudo para que ela não agredisse a minha mãe, ficava na frente dela, defendia ela o tempo todo. Tinha uns 12 anos”, revelou.