Gusttavo Lima desabafa após ser atingido na cara em show: “Não sou uma máquina, sou humano”

Publicado em 03/08/2019 15:21
Publicidade

Gusttavo Lima teve uma surpresa infeliz durante seu show na Bahia. Enquanto se apresentava, ele vou atingido por um objeto em seu rosto. Para falar do caso, o cantor postou um texto de seu fotógrafo, em forma de desabafo e um clique para relembrar os bons momentos do evento e emocionou os fãs.

“Texto por @rubenscerqueira (Uma festa linda, com ingressos esgotados, fica marcada no país todo pela atitude de 1 pessoa, no meio de uma música, joga um copo no palco, já vi ele desviar de muita coisa, mas com olhos fechados deu ruim, acertou seu rosto (se fosse eu provavelmente não voltaria pro show). Eu já levantei uma campanha “deixem o artista cantar” pq a galera da frente só ficava pedindo selfie. Quer jogar algo? Jogue amor, carinho, animação”, começou.

“Nos dias de hoje, o desespero (sim desespero) é tão grande que a pessoa joga um smartphone sem que o artista tenha pedido. Já vi telefone voando de um lado da passarela e caindo em outra área do show”, dizia o texto, em seguida o cantor comentou sobre o show.

“Show incrível em Barreiras-BA, independente do ocorrido rssss, levarei pra sempre em meu coração, eu amo essa cidade… Por mais pessoas que perguntem como estou, se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família. Não sou uma máquina rss, me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim… Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo“, desabafou. Essa não foi a primeira vez que ele foi atingido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio