Gusttavo Lima reflete: “Preciso ser um pai mais presente”

Publicado em 26/08/2019 08:44
Publicidade

Gusttavo Lima tem uma agenda de shows cheia, mas em 2020, o cantor pretende desacelerar. Em seu Instagram, ele explicou que fará isso para poder ser um pai mais presente. Casado com a modelo, Andressa Suíta, ele tem dois filhos: Samuel, de 1 ano, e Gabriel, de 2.

Um seguidor comentou, em sua postagem: “Não queria essa pausa 2020, achei que sairia um Buteco vol 3. Porém sei o egoísmo que seria da minha parte isso. Você merece essa família. Então vá curtir sua família. Seu nome estar marcado pra sempre no sertanejo”, disse ele, então o sertanejo respondeu, explicando que quer estar mais tempo com a família, por isso, irá reduzir sua rotina de shows pela metade.

“Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos, optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos – um de 2 anos; outro, de 1 –, preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar… Agora, a infância deles passa na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra”, disse ele, que pretende investir na carreira internacional.

Enquanto está com os filhos, ele enche a web de fofura, mostrando os momentos de carinho com os pequenos. Em recente postagem, o sertanejo aparece se derretendo, quando o filho mais velho cantou seu sucesso ‘Milu’. “O Vídeo mais fofo você verá hoje… Precisava compartilhar isso com vocês… Zerei a vida agora hahahahah… Meu Deus”, disse ele.

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio