Hariany leva seguidores à loucura em clique de lingerie

Publicado em 08/08/2019 10:03
Publicidade

A ex-BBB Hariany fez um ensaio pra lá de sensual e está compartilhando todos os cliques em suas redes sociais. E nesta quarta-feira (07), a loira apareceu com uma lingerie branca bem decotada levando os seguidores à loucura.

A famosa estava deitada em um sofá ao lado de um violão, em uma de suas mãos ela carregava um disco de vinil. Vestida em um sutiã branco que mostrava os seus atributos, ela combinou com uma calça jeans e fez uma pose sexy para o clique. Já no outro clique compartilhado, ela deixou apenas uma parte do sutiã preto à mostra e estava sentada de frente para uma cama.

“Deem uma legenda para essa foto”, pediu a famosa no primeiro clique. “Aiiii gente ainda não superei as fotos desse ensaiooooo oque eu faço? Posto tudo? Kkkk boa noite pra vocêssss”, escreveu ainda, na segunda publicação. E claro, foi muito elogiada.

“Meu amorzinhoo”, escreveu Isabella Cecchi. “A Monalisa deu sorte de você não ter nascido antes”, elogiou a campeã do BBB19, Paula. “ROUBOU A BELEZA DO MUNDO!” disparou uma seguidora. “Me passa a receita de tanta beleza??”, pediu uma fã. “Um cristal lapidado”, comentou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio