Hot! Tuca Andrada quase mostra demais em clique sensual

Publicado em 03/08/2019 13:56
Publicidade

Tuca Andrada deixou a web agitada na madrugada desse sábado (03). O ator global, postou uma foto para lá de reveladora e quase mostrou demais. Sensualizando, ele aparece deitado e nu, cobrindo apenas as partes íntimas, no clique postado. “Pras puritanas com carinho. Boa noite mundo”, disse na legenda.

E claro, nos comentários, os fãs e seguidores, enviaram mensagens picantes. “Um dia a gente se pega gostoso”; “que corpo é esse pai?”; “p**** Tuca!”; “multiplica, Senhor!”; “e pras devassas tem o quê?”; “quem pode, pode, quem não pode se sacode! Durma com os anjos”, disseram alguns.

Essa não é a primeira vez que o ator elevou a temperatura na web. Em outra postagem, o artista atiçou os seguidores, ao posar com as calças abaixadas e deixando a cueca branca aparecendo. Além do corpaço, o volume chamou atenção dos internautas.

Tuca esteve no ar em O Sétimo Guardião, e viveu Mattoso. “Ter pouco material para trabalhar, neste caso, é bom, porque você vai moldando o personagem à medida que as cenas vão surgindo. Não acredito que ele seja um vilão. É um cafajeste, usa as mulheres, mas não é um bandido. Mas trata-se de um conquistador, bon vivant, farrista, boêmio… É uma cara muito sexualizado”, analisou sobre o personagem.

Tuca Andrada posta foto ousada (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio