Isis Valverde exibe beleza natural de biquíni e fãs reagem: “Você pode tudo”

Publicado em 09/08/2019 20:56
Publicidade

Isis Valverde voltou a deixar os fãs babando em clique só de biquíni, nessa sexta-feira (09). Em sua publicação, ela fala da saudade de Fernando de Noronha. Com sua beleza natural, ela arrancou elogios dos mais de 16 milhões de seguidores no Instagram.

“Desejo do dia! Pode? Noronha feelings”, disse ela, que estava com um biquíni pequeno e estampado, posando plena, deitada nas areias da ilha paradisíaca. Em seguida, foi coberta de elogios. “É, sem nenhuma dúvida, a mulher mais sexy q conheço”, “ahhhhh que sereia linda”, “você pode tudo!”, disseram alguns.

Capa da revista GPS, a musa falou sobre maternidade, ela, que está vivenciando como é ser mãe pela primeira vez com o pequeno Rael de 8 meses. “Um processo muito rico, mas também pode ser doloroso e solitário. Afinal, a sociedade ainda tem dificuldade em acolher a mãe. E é preciso achar o próprio equilíbrio dentro da expectativa dos outros, do julgamento alheio, para não ficar extremamente preocupada com isso. Para entender quais são as opiniões que de fato importam”, disse Isis.

Ainda reforçou que ser mãe, não a anula a mulher. “Porque isso não é real. É preciso haver espaço para as duas coisas. É um processo até entender como será a vida a partir daquele momento, que meus desejos, sonhos e vontades ainda estão ali”, opinou ela, que esteve no Lady Night, na nova temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio