Ivete Sangalo mostra clique raro com a mãe e o pai: “Saudade demais”

Publicado em 17/08/2019 16:09
Publicidade

Ivete Sangalo relembrou um clique raro da mãe, Maria Ivete, e do pai, Alsus Almeida, na tarde deste sábado (17). Na imagem, a cantora surge com a irmã e os pai em uma festa junina da escola.  

“Minha irmã me mandou essa foto. Mainha, @cynthiasangalo, painho e eu. Foto da festa de São João na nossa escola. Tempo mais que especial. Saudade demais”, disse. 

Ivete Sangalo atualmente está brilhando como técnica do Te Voice Brasil. Durante o lançamento do programa, a cantora foi questionada pelo Observatório da Televisão sobre se teria mudado para o Rio de Janeiro, conforme as últimas notícias pipocaram nos sites de fofoca no Brasil. 

Eu adorei essa fofoca de que me mudei para o Rio, acho ótimo. Coloquei no meu clipping (risos). Eu amo essa cidade. Agora, é uma breve mudança. Uma mudança muito temporária em função do programa. Essa primeira Audição às Cegas requer uma dedicação de tempo, e isso seria inviável caso a minha família ficasse na Bahia. As pequenas ainda não frequentam a escola, o Marcelo está de férias. O Daniel jogou as férias do trabalho um pouco mais para frente para coincidir com a minha estada no Rio. A família pertinho o coração fica quentinho e ficamos mais dengosinho ainda”, disse a mãe das gêmeas Marana e Helena. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio