Jaqueline Grohalski usa biquíni de fita para se bronzear e quase mostra demais

Publicado em 15/08/2019 11:10
Publicidade

A ex-BBB Jaqueline Grohalski posou em clique ousado, usando apenas biquíni de fita. A loira, de 25 anos, exibiu boa forma e mostrou que está com o corpaço em dia. Deixando a marquinha do bronze em evidência, ela quase mostrou demais.

Nos cliques, ela aparece com a fita vermelha à la Anitta, em ‘Vai Malandra’, cobrindo as partes íntimas e os seios, e quase mostrou demais, nas fotos ousadas. Agora, a ex-participante do reality global, mudou o visual, depois que colocou tranças. Após a mudança, ela foi criticada, mas rebateu.

Mudei para um novo projeto que vem por aí estou amando! Apesar de algumas críticas, como sempre em qualquer coisa que eu faça, estou bem comigo mesma e vivendo pra mim e  meus projetos. O que importa é ser feliz“, afirmou ela, nas redes sociais.

Após o reality, Jaqueline apostou na música. Recentemente, ela lançou novos clipes e singles. Com a força do canal Kondzilla, o maior canal brasileiro. Na produção, ela aparece ousada em “Bem Malvada”, recebendo mais de 300 mil visualizações na plataforma.

Jaqueline Grohalski (Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio