Jessie J publica foto rara de biquíni e exibe marca de mão no bumbum

Publicado em 07/08/2019 17:04
Publicidade

A cantora Jessie J usou o Instagram, nesta última terça-feira (6), para publicar um clique raro de biquíni, na praia. Apesar do corpo definido da cantora, outro detalhe chamou atenção: uma marca de mão, feita de areia, em seu bumbum.

“Depois de deslizar por cada toboágua do parque aquático do hotel. Eu estava empolgadíssima”, disse ela, na legenda. A famosa está passando alguns dias em um resort, na Geórgia, EUA.

Na foto, diversos fãs deixaram seus comentários, inclusive brasileiros. “Que popotão grandão”, brincou um. No mês que vem, a morena fará shows em São Paulo e Rio de Janeiro, no Rock in Rio. No começo do ano, a famosa usou o Instagram para anunciar que daria um tempo das redes sociais. Um de seus seguranças, Dave, faleceu, e isso piorou o quadro de depressão dela.

“Vou tirar um sólido tempo de todas as minhas redes sociais. Não será para sempre, mas por enquanto. Tudo que for postado a partir de agora será feito por minha equipe e será sobre coisas de trabalho. Quero viver o momento o máximo que puder e não através do celular. Amo todos vocês”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio