Jojo Todynho deixa o bumbum ainda maior com cirurgia plástica

Publicado em 15/08/2019 14:17
Publicidade

Jojo Todynho decidiu realizar mais uma cirurgia plástica. A funkeira usou o Instagram para mostrar o resultado do procedimento que passou para aumentar o tamanho dos glúteos. Em seus stories, ficou visível a diferença, já que ela estava com uma calça justa.

Nos stories, ela apareceu de lado e mostrando o bumbum mais avantajado. Para que isso fosse possível, foi retirada parte da gordura das costas e aplicada na parte desejada, dando para Jojo glúteos maiores.

Essa não é a primeira mudança da famosa. Só nesse ano, ela retirou gordura dos seios e colocou silicone para “levantar”, como ela mesma afirmou. Recentemente, um internauta disse para ela fazer caminhada para emagrecer, e ela rebateu: “Faz por mim, amor, já que você está tão preocupado. Até porque não como na sua casa”.

Questionada se tinha problema em ter apenas o hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, que emplacou, ela respondeu: “Vocês falam: ‘Ela não emplacou mais nenhum sucesso’. O sucesso está emplacado em outras situação. O sucesso já foi Que Tiro Foi Esse?. O que vem é só para agregar. Adoro ser subcelebridade”, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio