Juju Salimeni faz harmonização facial; confira o resultado

Publicado em 11/08/2019 23:12
Publicidade

Juju Salimeni realizou mais um procedimento estético. Dessa vez, a musa fitness fez a famosa harmonização facial. No procedimento, ela explica que realizou mais um preenchimento labial, retocou maxilar, bochechas e queixo.

“Passei aqui pra mostrar pra vocês o resultado da harmonização facial. Minha boca está super, hiper inchada, tô tipo um patinho, mas eu vou ser sincera, eu adoro. Adoro um bocão e se ficasse assim ia achar maravilhoso, mas não vai ficar, vai desinchar ainda. Coloquei um pouquinho aqui no maxilar pra ficar mais quadradinho, um pouquinho de queixo e de bochecha, nada demais”, contou.

“Eu particularmente amei. Tem gente que não gosta, respeito, mas eu faço o que quero e gosto pra mim. Estou gostando muito do resultado só que a boca ainda vai desinchar bastante. Tô com alguns roxinhos na boca, mas estou amando, me amando”, disse ela, deixando entender que não se importa com críticas.

Recentemente, em clique sensual, um internauta a criticou falando que ela “precisava mostrar a bund* porque está em depressão”, então Juju se defendeu. “Ah meu amor, se você soubesse o que se passa no coração e na cabeça de quem tem depressão, jamais ousaria de fazer um comentário desses. Eu mereço me sentir bem e postar uma foto que eu acho bonita! E a você, desejo que você nunca saiba o que é depressão. Deus te abençoe”, respondeu ela.

Juju Salimeni depois da harmonização/ antes da harmonização (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio