Juliana Paes surge com um decote poderoso: “Deusa”

Publicado em 10/08/2019 12:30
Publicidade

Na manhã deste sábado (10), Juliana Paes compartilhou um clique em seu Instagram e foi muito elogiada nos comentários. A protagonista de ‘A Dona do Pedaço’ surgiu em um top branco com um decote poderoso.

“Linda demais”, elogiou o amigo de elenco, Duio Botta. “Linda”, comentou a atriz Vanessa Giacomo. Assim como aos amigos da atriz, os fãs comentaram bastante. “Mulher você não foi gerada, você esculpida e moldada a dedo. Linda demais”, elogiou um fã. “Deusa”, comentou outro.

Recentemente, a famosa curtiu um dia de praia no Rio de Janeiro e foi fotografada em um biquíni mínimo. Mas o que chamou atenção foi o corpo da atriz, em boa forma e exibiu sua barriga tanquinho.

Protagonista da novela das 21, ela revelou em entrevista o motivo de ter aceitado o papel: “Eu passei um ano mais tranquilo. Fiz alguns filmes. Não fiquei num projeto tão a longo prazo. Isso me deu oportunidades de viajar, buscar meus filhos na escola, cuidar da minha família, coisas que a gente faz quando está em casa. Mas quando o Walcyr falou para mim da personagem, eu fiquei muito tentada“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio