Kim Kardashian (Foto: Reprodução/ Instagram)

Kim Kardashian encantou os seguidores, em seu Instagram, ao posar com o filho caçula, Psalm. A famosa teve seu bebê, de apenas 4 meses, por meio de uma barriga de aluguel, já que ela não pode mais ter filhos, por motivo de saúde.

“Meu homenzinho é o mais doce de todos! Ele é, honestamente, o melhor bebê. Dorme durante a noite e de longe é o mais calmo. Como eu tive tanta sorte“, declarou a poderosa influenciadora, na legenda do post.

Recentemente, Kim foi criticada, depois que mostrou sua filha, Chicago, brincando com uma cobra. Na postagem, a menina de apenas 1 ano, apareceu segurando o animal e a empresária descreveu, na legenda: “Minha menina corajosa”. Após o post, ela recebeu mensagens do tipo: “Animais não são brinquedos”.


A famosa que ficou conhecida no reality ‘Keeping Up With The Kardashians’, também é mãe de North, de 6 anos, e Saint, de 3. Kim Kardashian, é casada com o rapper polêmico, Kenye West. Atualmente, a ‘rainha do Instagram’ e que tem os stories mais assistidos no mundo, reúne mais de 146 milhões de seguidores, na rede.