Leandro, que faria 58 anos, recebe homenagem do filho: “Te amo, coroa”

Publicado em 15/08/2019 11:57
Publicidade

Leandro foi recordado nessa quinta-feira (15), por seu filho Thiago. O cantor que formava dupla com o irmão, Leonardo morreu após câncer no pulmão, há 21 anos. Hoje o sertanejo completaria seus 58 anos e recebeu a homenagem do filho, em rede social.

“Hoje esse lindão faria 58 anos ,festa nos céus. Te amo meu coroa”, se resumiu em dizer o jovem, que também embarcou na carreira musical, como cantor sertanejo, depois de ter formado dupla com o primo, Pedro, filho de Leonardo, mas o projeto chegou ao fim em 2013.

Em outras postagens, ele também faz homenagens para o pai. “Haja o que houver eu não vou te esquecer!!!”, escreveu ele, em clique no qual os dois estão abraçados. Durante sua participação no Domingão do Faustão, Leonardo não conteve a emoção ao falar do irmão e companheiro de estrada.

O Leandro era muito inteligente, conversava menos, não era tagarela igual eu, mas eu respeitava muito ele. Seguia muito o que ele falava e sigo até hoje. Acho que a gente tem o que tem hoje, é o que é… Eu devo muito ao meu pai e ao Leandro, com certeza. O Leandro era meu produtor, era tudo, fazia tudo para mim dentro da música. Eu mesmo só cantava”, afirmou Leandro, que recebeu o apoio do público e só assim, pôde continuar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio