Léo Santana afirma que não tem mais contato com Lorena Improta: “A gente não se fala”

Publicado em 01/08/2019 13:53
Publicidade

Léo Santana que estava noivo de Lorena Improta, abriu o coração sobre o término com a ex. Em entrevista à Quem, ele revelou como ficou a relação dos dois depois de terminarem e contou que não se falam mais.

“Ambos estão muito focados na carreira. A gente se respeita muito. Sempre falo que ela foi a minha primeira namorada. Não vamos apagar aquele carinho pela nossa história juntos. Porém, já tem um tempo que a gente se separou. Desta vez, demorou (risos)”, ironizou ele.

O ex-casal havia se separado e voltado outras vezes, porém, apesar da vontade dos fãs, ele não deseja se reconciliar amorosamente com a influenciadora, novamente. “Para quem acredita que vamos voltar, não vou dizer que nunca, porque isso é muito forte, mas os dois estão muito focados no trabalho. Não estamos nesse pensamento de voltar. Não temos mais contato. A gente não se fala. Mas o que tiver de ser, será”, afirmou o famoso.

Lore, para o canal de Matheus Mazzafera, também descartou voltar com o cantor de axé: “É questão de tempo, amadurecimento. ‘Ah, daqui a pouco vocês voltam’… Não sei, eu deixo tudo na mão de Deus, pode ser que volte, pode ser que não volte, se eu quiser, eu volto porque ‘tô’ nem aí para as pessoas. Se não voltar, eu vou seguir minha vida, sou muito bem resolvida quanto a isso, acho que em tudo tenho que estar bem comigo mesma, eu sempre tento tirar algo de positivo no que acontece comigo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio