Lexa se assusta com o que encontra em privada de hotel

Publicado em 12/08/2019 10:15
Publicidade

Lexa levou um verdadeiro susto durante sua hospedagem em hotel, nessa segunda-feira (12). A dona do hit ‘Sapequinha’ mostrou o quarto do lugar em que estava e a decoração, mas ao chegar no banheiro, a musa caiu na risada pelo que encontrou na privada.

Sem acreditar no que via, a funkeira tirou uma foto e mostrou em seus stories. “Que susto! Pétalas na privada”, escreveu ela, impressionada. Em vídeos anteriores na ferramenta do Instagram, ela mostrou toda a decoração do lugar e disse que aprovou, mas não esperava a “surpresa” que viria.

Durante a Parada LGBTQIA+ desse ano, a famosa se envolveu em uma polêmica com o grupo Donas. No evento, as artistas precisaram dividir o camarim, mas aconteceu uma briga entre as equipes. Segundo as integrantes do Donas, a equipe da loira ofendeu e agrediu uma delas.

Para o Observatório dos Famosos, em nota, a assessoria de Lexa deu sua versão. “Me levantei e falei: ‘Gente, vamos nos acalmar. Respeitem minha equipe e eu respeito a de vocês, e todos ficaremos felizes aqui’. Ficamos acertadas assim.”, disse ela, e completou afirmando que houve agressão da parte da equipe das cantoras.

Lexa stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio