Lexa se declara para Luisa Sonza: “Somos irmãs”

Publicado em 01/08/2019 12:25
Publicidade

Luisa Sonza e Lexa surgiram juntinhas na noite desta quarta-feira (31), em um clique. A funkeira dona do hit ‘Sapequinha’, aproveitou para se declarar para a amiga com um textão nas redes sociais e chamou Sonza de irmã.

“Não postamos nem 10% do que vivemos. Que bom, aproveitamos mais. Falamos abertamente sobre tudo, somos absurdamente sinceras, somos intensas e hoje somos irmãs”, iniciou Lexa.

“Te amo Lu, obrigada pelos momentos maravilhosos que passamos juntas, se o povo visse eu fazendo comida 2 da manhã pra gente comer HAHAHAHAHA entenderiam tamanha conexão”, declarou-se. Luisa agradeceu todo o carinho nos comentários: “Ai amiga! Eu te amo demais! Obrigada por tudo”.

Nos comentários os fãs elogiaram muito as duas e aproveitaram para pedir uma música das duas juntas. “Eu só queria um feat será que é pedir muito”; “Vocês são foda pra caramba!!! cristais lapidados e sem defeitos, mas cadê o feat?”; “Amo uma amizade do pop. Quando sai o feat?”. Sobre música, Luisa chegou a declarar que está percebendo preconceito de algumas rádios com os seus singles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio