Liam Hemsworth quebra o silêncio sobre o fim do casamento com Miley Cyrus

Publicado em 13/08/2019 09:43
Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (13), Liam Hemsworth quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com Miley Cyrus. O ator declarou que todas as notícias veiculadas sobre ele ter se pronunciado são falsas. Disse ainda que é a primeira e última vez que toca no assunto.

“Olá. Apenas uma nota rápida para dizer que Miley e eu nos separamos recentemente e desejo-lhe nada além de saúde e felicidade daqui para frente. Este é um assunto particular e eu não fiz, nem farei, nenhum comentário a jornalistas ou meios de comunicação. Quaisquer citações relatadas atribuídas a mim são falsas. Paz e amor”, declarou.

Eles estavam juntos desde 2010, quando estrelaram um filme romântico juntos. O anúncio do fim veio através de uma representante da cantora à People. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento”, disse.

“Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor enquanto ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais que compartilham, enquanto respeitam o processo e sua privacidade“, dizia ainda o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio