Lívia Andrade posa à la Chapeuzinho Vermelho sexy: “O lobo será sempre mau”

Publicado em 14/08/2019 03:16
Publicidade

Lívia Andrade elevou a temperatura da web nesta terça-feira (13) ao surgir poderosa à la Chapeuzinho Vermelho sexy. A apresentadora do programa Fofocalizando, do SBT, ainda fez uma reflexão. 

“O Lobo será sempre mau se você ouvir só a versão da Chapeuzinho Vermelho”, refletiu a musa, que aparece de pernas cruzadas destacando pernões e uma boa vermelha, além de look estiloso. 

Em tempo, Lívia Andrade falou sobre amizade de Leo Dias com Antonia Fontenelle, durante participação no programa Silvio Santos. “O que comentam aqui com os colegas, é que a Fontenelle queria roubar ele (Leo) de você”, disse o apresentador. Em seguida, Lívia não economizou nas palavras. 

A gente se fala, mas ele acha que tem que falar na imprensa que não fala, tudo bem. A gente se fala pelo telefone”, disse ela, e explicou que não tem ciúmes de Leo com Fontenelle. “Ele sempre foi dela, são amigos antigos, brigam e voltam, não sei ser assim, ou é amigo ou não é, ou fala mal ou anda junto”, disparou ela, que recentemente se desentendeu com Dias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio