Luana Piovani alfineta encontro de Anitta com seus filhos: “Se voltar falando palavrão, nunca mais”

Publicado em 07/08/2019 16:00
Publicidade

Como de costume, Luana Piovani resolveu alfinetar novamente o namoro do ex com Anitta. Ela respondeu diversos seguidores no Instagram, e um deles comentou que achava triste o casamento da apresentadora com o surfista ter acabado.

“Eu também acho bastante triste, mas não dá pra ser todo o que queria, depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele. Na verdade, eu terminei o casamento porque ele, além de ter virado um turista, não nos priorizava. O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certo. Agora, é o mínimo de educação que ele fique ato que não abro minha boca pra falar tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só”, disparou a apresentadora do ‘Luana é de Lua’.

A loira também comentou sobre a viagem que seus filhos, Dom, Bem e Liz, farão para a Califórnia, com o pai. Lá, as crianças conhecerão a cantora Anitta. Uma internauta falou que não deixaria nunca as crianças conhecerem a funkeira, então Luana respondeu: “Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?)”, disse.

“E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”, falou ainda.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio