Luana Piovani ri das críticas que Anitta recebeu sobre figurino

Publicado em 09/08/2019 14:07
Publicidade

Anitta que estava em turnê pela Europa, foi alvo de críticas pelos figurinos usados em seus shows. Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, atual namorado de Anitta, riu de uma publicação feita sobre as críticas dos looks da cantora e causou o maior bafafá nas redes sociais.

O portal de notícia E!, compartilhou o vídeo de Anitta rebatendo os comentários negativos, no Instagram e nos comentários, Luana deixou diversos emojis de risada. “Estou pronta para cantar em Portugal com o look que estou a fim, quer vocês queiram ou não. Eu faço música de todos os estilos e ainda tem reclamação. Faço música pra chorar, pra rir, pra dançar, mexer o c*”, dizia a cantora no vídeo.

A apresentadora do ‘Luana é de Lua’ recebeu diversas críticas pelo comentário que fez na publicação. “Luana mostrando exatamente o tipo de ex que NÃO se deve ser. Oremos”, disse uma. “A ‘superada’ de Taubaté aqui gente”, ironizou outra. “Luana da risada da Anitta e o Brasil da risada dela”, disse ainda um terceiro.

Nesta semana, a apresentadora já havia alfinetado Anitta. Pedro levou os filhos para curtir as férias com ele e sua namorada, e foi quando Luana alfinetou: “Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?)”, disse.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio