Luane Dias sensualiza de lingerie branca na cama

Publicado em 15/08/2019 20:54
Publicidade

Luane Dias elevou a temperatura na web ao surgir pleníssima sensualizando na cama de lingerie branca. De olhos fechados e mãos aos cabelos, a morena lacrou em pose. 

“Bons sonhos”, escreveu a beldade em inglês ao compartilhar clique em sua conta no Instagram. A ex-A Fazenda também recebeu inúmeros elogios calorosos de seus fãs. 

“A verdadeira Barbie humana”, disse uma seguidora primeiramente. “Beleza temos né, filha?”, divertiu-se ouro em seguida. “Um dos melhores cabelos do mundo”, exaltou terceira admiradora da estrela. “Que isso, brilha girassol mesmo! Ficou muito linda”, falou mais um. 

Dona de um corpo invejável, Luane Dias recentemente desabafou sobre aceitação. “Há muito tempo deixei de fazer coisas legais, como ir à praia, por ter vergonha do meu corpo e das minhas estrias, principalmente. Quando comecei a entender e a respeitar a história do meu corpo eu vi que não poderia me anular por uma regra chamada ‘padrão de beleza’, que inventaram e, até hoje, eu não consigo entender, mas enfim, entendi que minhas estrias não são só marcas”, afirmou ela, que colocou bumbum pra jogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio