Luciano Szafir posta foto com Sasha e Beth Szafir deixa comentário

Publicado em 13/08/2019 09:18
Publicidade

Luciano Szafir passou o Dia dos Pais, nesse domingo (11), ao lado da filha Sasha, de seu relacionamento com Xuxa, e os filhos mais novos, Davi e Mickael. No entanto, o comentário da avó, Beth Szafir, foi o que chamou atenção. Isso porque, ela já afirmou que não é próxima da neta.

No clique, em que aparecem os três filhos e o ator, ele escreveu: “Coração explodindo de alegria”. Mesmo após desavenças Beth comentou: “Feliz dia dos pais, filho lindo!!”, disse ela, que também curtiu a foto.

No reality show da família, ‘Os Szafir’, tanto Beth, quanto Luciano, foram proibidos de citar o nome da estudante de moda. Recentemente, a socialite polemizou ao curtir comentários ofensivos sobre Sasha, nas redes sociais.

Até o ano passado, Beth dizia que seu relacionamento com a neta era ótimo. “Minha relação com a Sasha é ótima. Porém, não é muito presente. Mesmo antes de ela estar em Nova York, ela mora no Rio e eu São Paulo. Amo todos meus netos, mas ela não tem a mesma presença dos que moram aqui em São Paulo“.

Beth Szafir comenta foto de Luciano Szafir e Sasha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio